Prefeitura realiza Dia “D” de Sensibilização de Prevenção ao Suicídio

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Dia “D” de Sensibilização de Prevenção ao Suicídio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Na tarde desta quinta-feira, 08/09, a Praça da Estação foi palco da ação realizada em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde / Atenção Secundária, organizou um momento para dar visibilidade a causa, que este ano tem como tema “A vida é a melhor escolha”. A programação do evento foi realizada pelos Centros de Atenção Psicossocial, CAPS Geral, CAPS AD, CAPS Infantil, CIRM, SAD, CEO Municipal, CTA-SAE, SOS, UAB e também contou com ações das empresas Sorvetes Frosty, Unifametro e Uniasselvi. As ações continuarão acontecendo durante todo o mês de setembro pela Atenção Secundária e Atenção Primária.

O evento contou com a presença do secretário de Saúde, Helanio Facundo; da diretora da Atenção Secundária, Roseane Monteiro; da diretora da Atenção Primária, Rayana Feitosa; do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa; do coordenador da Saúde Bucal, Pedro Mourão e do gerente da Educação Permanente, Ismael Frota.