Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza emissão de 400 Alvarás de Funcionamento e 200 Licenças Ambientais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou somente no primeiro trimestre de 2023 (janeiro, fevereiro e março) a emissão de 400 alvarás de funcionamento e localização, além de 200 licenças ambientais.

Segundo a secretária da Semam, Rubyanna Medeiros, “esse número expressivo no primeiro trimestre demonstra um momento de expansão do setor de negócios para pequenos, médios e grandes empreendedores no município”.

Vale lembrar que o serviço de solicitação e liberação de alvarás e licenciamentos, funciona totalmente online desde o ano de 2018. Dessa forma, o cidadão pode dar entrada e acompanhar o seu processo até a emissão do alvará, através da internet. O serviço está disponível no link abaixo.

Serviços Online (solicitar)