Prefeitura realiza encenação da Saga de Jesus Cristo na Nova Praça da Estação

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza encenação da Saga de Jesus Cristo na Nova Praça da Estação
Foto divulgação

A Prefeitura de Maracanaú vai realizar hoje, 18, a partir das 19 horas, na Nova Praça da Estação, localizada no Centro da Cidade, uma encenação da Saga de Jesus Cristo, através do grupo Epidemia de Bonecos, que vai retratar a vida, a morte e a ressurreição de Jesus. O evento totalmente gratuito, faz parte do Maracanaú da Paixão e promete emocionar os presentes.

O Maracanaú da Paixão vai encerrar nesta quarta-feira, 19 de abril, no bairro Siqueira, na praça do Parque São João, às 17 horas, com uma bela apresentação da Paixão de Cristo, do grupo Boom Balaia, para os moradores da comunidade. (Mariana Freitas)