Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza segunda fase do 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Alegria & Louvor
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

No último sábado, 25/02, ocorreu o encerramento da segunda fase do 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2023, realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult. As apresentações (bandas e solos) tiveram início na sexta-feira, 24/02, onde cada artista trouxe uma técnica musical diferente. Foram dois dias de exaltação a Deus, com muito louvor e adoração, que emocionou o público presente.

A cantora Rebeca da Silva, falou que estava contente em participar do Festival. “Eu estou muito feliz em estar aqui hoje. Agradeço a oportunidade de mostrar o meu trabalho, sempre exaltando o nome de Deus”, disse ela.

Já a cantora Ana Claúdia Ferreira, elogiou a organização. “É a primeira vez que participo deste evento. Tudo é muito bem programado e organizado”, declarou a participante.

A banda católica Lord Metal, agitou o Teatro Dorian Sampaio com um louvor bem animado. Após a apresentação, o cantor Matheus, componente da referida banda, falou que aguarda ansioso o resultado desta etapa. “Muitos profissionais passaram por este palco. Eu não vejo a hora de saber quem realmente é finalista e se estamos entre eles”, disse o cantor da banda.

Saiba mais – O 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2023 consegue alcançar participantes das mais variadas idades, trazendo a unidade entre todos, através da música e criando oportunidades para novos talentos e fazendo integração de diferentes denominações evangélicas e católicas. O resultado da segunda fase poderá ser acompanhado nesta terça-feira, 28/02, no portal da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br.