Prefeitura realiza encerramento da Semana do Bebê 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza encerramento da Semana do Bebê 2022

A Semana do Bebê 2022 foi encerrada na última sexta-feira, 25/11, com a atividade “Brincar é Bom e Ajuda a Crescer”, realizada no Centro de Educação Infantil Coronel Humberto Bezerra. Foi uma tarde de muita diversão para a criançada. A alegria dos pequenos, foi garantida pelos personagens da Trupe Sorriso e da Turminha do Algodão Doce. A ação contou ainda com distribuição de guloseimas, oficina de desenho, pintura facial e pintura de gesso.

No sábado, 26/11, aconteceu o último dia da Campanha de Arrecadação de frascos de vidro, realizada em parceria com o North Shopping Maracanaú. Os itens serão doados para o Banco de Leites do Hospital Dr. João Elísio de Holanda. Palestras, oficinas, atividades lúdicas e educacionais, campanha de vacinação e amamentação, diversão e muita informação sobre os cuidados com a Primeira Infância, esse foi o resumo da Semana do Bebê 2022, que aconteceu entre os dias 18 e 26 de novembro, em diversos equipamentos do município. Com uma pegada voltada para a Copa do Mundo FIFA 2022, o tema escolhido para este ano foi: “Garantir direitos na Primeira Infância: Uma jogada de Mestre!”.