Prefeitura realiza encerramento da VI Semana da Juventude de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza encerramento da VI Semana da Juventude de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Juventude e Lazer – Sejuv, realizou o encerramento da programação da VI Semana da Juventude, no último sábado, 26/11, com uma noite diferenciada pela mistura de vários ritmos musicais, atraindo um público das mais variadas idades.

A influencer Jéssica Brisgelandia estava bem próxima ao palco aguardando ansiosa pelo show da cantora Mara Pavanelly. “Todo o evento está ótimo. Estou com os amigos e já curti bastante os outros shows, mas não vejo a hora da Mara chegar. Quero agradecer à Prefeitura de Maracanaú e à Sejuv por proporcionar um evento tão agradável”, disse ela.

Já o secretário de Juventude, Nailton Marques, afirmou que os projetos voltados para os jovens nunca devem parar. “Estamos sempre buscando realizar atividades para que os jovens tenham voz e vez, tendo o seu lugar na sociedade”, salientou o secretário.

A diretora de Políticas Públicas da Juventude, Edna Morais, afirmou que a VI Semana da Juventude de Maracanaú, foi um desafio concretizado da forma esperada. “Realizar uma semana como esta é de fundamental importância, pois pudemos trazer para os jovens, assuntos importantes a serem dialogados como questões raciais, culturais e até de saúde, objetivando torná-los mais conscientes. E para encerrar a missão cumprida, a Mara Pavanelly vai cantar para todos”, exclamou ela.

Enfim, a grande atração da noite subiu ao palco. A cantora Mara Pavanelly com sua voz agradável, cantou os seus maiores sucessos, sendo acompanhada pelo público. Ela ainda deixou uma mensagem de agradecimento. “Eu amo Maracanaú, tenho amigas aqui e sempre estou vindo para cá, mesmo voltando para Fortaleza de madrugada. Agradeço ao prefeito Roberto Pessoa e ao secretário Nailton Marques, por me trazer neste evento grandioso”, destacou a cantora.