Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de 20 mil máscaras do Projeto “Costurando Proteção – Maracanaú com Máscara”

A Prefeitura de Maracanaú, realizou nesta segunda-feira, 29 de junho, a entrega de mais 20 mil máscaras de proteção facial do Projeto “Costurando Proteção – Maracanaú com Máscara”. As máscaras confeccionadas serão distribuídas para a população em situação de vulnerabilidade social e econômica, e entre os servidores públicos das áreas administrativas dos órgãos da gestão municipal, com fins à contenção da pandemia do Coronavírus (Covid – 19). A entrega foi realizada nas Secretarias de Defesa Social e da Saúde, que ficarão responsáveis pela distribuição das máscaras nos órgãos municipais e nas comunidades carentes do Município. O momento contou com a presença do secretário da Saúde, Torcápio Vieira, do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, do secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, além de técnicos das respectivas secretarias.

Saiba mais – A iniciativa é uma ação de caráter emergencial e temporário, devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no Município. Os participantes do Projeto recebem um auxílio de 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por mês no período de 90 (noventa) dias, para a confecção das máscaras. (Artur Filho)