Prefeitura realiza entrega da reforma da Quadra da Praça do Timbó

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega da reforma da Quadra da Praça do Timbó
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, entregou aos moradores do Conjunto Timbó a Reforma da Quadra Poliesportiva Coberta, que fica localizada na Praça do bairro. Na ocasião, houve apresentação artística da Trupe do Sorriso, jogos das categorias sub 11, 13 e 17, além de música ao vivo com a banda Netinho Mariano.

O vice-prefeito Neton Lacerda que esteve presente no evento, representando o prefeito Roberto Pessoa, destacou a participação da população no zelo e cuidado do equipamento. Também participaram da solenidade de inauguração o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa; o secretário de Esporte, Tales Saraiva; o secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, além de vereadores municipais e autoridades locais. Agora, a Secretaria de Esporte será responsável pelo equipamento, proporcionando a realização de atividades esportivas, culturais e de lazer.