Prefeitura realiza entrega das permissões dos empreendedores da Avenida III

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega das permissões dos empreendedores da Avenida III

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou na manhã de hoje, 04/02, a entrega das permissões e das chaves dos boxes, para os empreendedores que serão transferidos da Avenida V, para o Espaço do Empreendedor, que fica localizado na Avenida III, e que está em fase final de conclusão. Serão transferidos para o novo local, 82 empreendedores divididos em 66 boxes e 16 quiosques, que ofertarão aos seus visitantes oportunidades de compra em confecção, variedades em geral, eletroeletrônicos, celulares e alimentação. Neste sábado e domingo, dias 05/02 e 06/02, respectivamente, a SETEE irá disponibilizar uma equipe técnica das 8h às 17h, para dar suporte aos empreendedores na transferência para o Espaço do Empreendedor. A partir da próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, os empreendedores já ocuparão os seus respectivos boxes e quiosques para venda e oferta dos seus produtos.

“A Prefeitura de Maracanaú continuará envidando esforços no sentido de dar mais e melhores oportunidades aos empreendedores do nosso Município”, destacou o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.