Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de 700 óculos de grau para estudantes da rede municipal

A Prefeitura de Maracanaú realizou a entrega de 700 óculos de grau para os estudantes das Escolas Municipais. Essa foi a primeira entrega do Projeto Ver e Ler, que atende com consultas, exames oftalmológicos e caso, o estudante precise, recebe um óculos de grau para que o auxilie na aprendizagem em sala de aula.

Foram atendidos até o momento, 2.300 estudantes do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos. Todos os alunos realizarão o exame, em data e horário a ser informado pela gestão da Escola.

O Projeto Ver e Ler é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Educação, que garante ao estudante o direito a saúde ocular para colaborar com o ensino e aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino.