Você está visualizando atualmente Coronavírus: Prefeitura realiza entrega de cestas básicas e máscaras de proteção na Reserva Indígena

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Defesa Civil, realizou na última semana, a entrega de cestas básicas e máscaras de proteção facial para a população em situação de vulnerabilidade. A ação visa amenizar os impactos socioeconômicas da pandemia de Coronavírus (Covid-19) junto às comunidades.

A ação assistencial aconteceu na Reserva Indígena do Santo Antônio do Pitaguary, beneficiando as famílias carentes cadastradas na “Operação Carro-Pipa” (OCP) realizada, por meio de cooperação técnica e financeira entre os Ministérios do Desenvolvimento Regional e da Defesa. (Artur Filho)