Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de fardamento para colaboradores do Centro de Zoonoses
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 27/04, a entrega do fardamento para os colaboradores do Centro de Controle de Zoonoses de Maracanaú. Representando a equipe, estavam a médica veterinária Tamirys Alburquerque e o agente de controle de zoonoses, Francisco Tomé, que receberam das mãos do secretário de Saúde, Wagner Sousa, o kit de fardamento, que contém uma camisa, uma calça e um par de sapatos.

Saiba mais – O Centro de Controle de Zoonoses de Maracanaú é o órgão responsável pelo controle de agravos e doenças transmitidas por animais. O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h.