Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de Kits de alimentação para os estudantes da rede Municipal e creches contratadas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizará nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a Entrega dos Kits de alimentação para os estudantes da rede municipal e creches contratadas. A gestão de cada escola e a coordenação das creches contratadas entrarão em contato com as famílias para informar a data e horário para retirada, para que não aconteçam aglomerações. O responsável pelo aluno deverá comparecer na instituição de ensino com documento oficial de identificação e utilizando máscara de proteção facial. Nos eventos serão inauguradas novas salas de aulas, ampliações e anunciados novas aquisições para a Educação.

Confira o cronograma de entregas:

8h30 – Escola Norma Célia Pinheiro Crispim
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2295 – Jatobá

9h15 – Escola Maria do Socorro Viana Freitas
Rua 10, S/N – Novo Maracanaú

10h – Creche Betel
Rua 10, 1695 – Residencial Maracanaú

13h30 – Escola Rodolfo Teófilo
Rua Otávio Alves, 09 – Pajuçara

14h15 – Escola César Cals Neto
Rua Henrique da Silva, 5531 – Horto Florestal

15h – Centro de Educação Infantil Coronel Humberto Bezerra (antes CIES)