Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega dos Kits de alimentação para estudantes da rede municipal e creches contratadas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a entrega dos kits de alimentação para os estudantes da rede municipal e creches contratadas.

As solenidades aconteceram nas Escolas Norma Célia Pinheiro Crispim, Maria do Socorro Viana Freitas, Creche Betel, Rodolfo Teófilo, César Cals Neto e CEI Coronel Humberto Bezerra, antigo CIES.

Na oportunidade foram fixadas placas com a biografia dos patronos destas escolas, que fazem parte do projeto “A História do Brasil passa por Maracanaú”.

A gestão de cada escola e a coordenação das creches contratadas entrarão em contato com as famílias para informar a data e horário para retirada do kit.