Prefeitura realiza entrega de fardamento para guarda municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de fardamento para guarda municipal

A prefeitura de Maracanaú realizou, na manhã de hoje, a entrega de novos fardamentos para os guardas municipais.  O evento aconteceu na sede da guarda municipal e contou com a presença do prefeito Firmo Camurça, Secretário de Governo e vice-prefeito eleito, Neton Lacerda, o Secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, dentre outros.

Ao todo, foram 95 guardas municipais beneficiados com o novo fardamento. Na ocasião, foram entregues 4 tipos de fardamentos, são eles: fardamento operacional, que inclui a cobertura (gorro ou boina), camisa, calça e coturno, além de equipamento de proteção individual, tais como, capa tática, porta algemas, porta tonfa; uniforme de passeio, que inclui camisa azul, calça azul e sapatos (Feminino e masculino); uniforme do grupamento de operações especiais (uniforme camuflado).