Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza etapa municipal das modalidades individuais dos Jogos Escolares

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Secretaria de Esporte, realiza nos dias 23 e 24 de maio, a etapa municipal das modalidades individuais dos Jogos Escolares. Os estudantes de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos da rede municipal, estadual e particular de Maracanaú disputam nas categorias de judô, atletismo, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa. Os vencedores destas modalidades individuais representarão o município na etapa Crede da competição.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos. (Bruna Marques)