Prefeitura realiza evento de adoção responsável para cães e gatos

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza evento de adoção responsável para cães e gatos
Foto: Rafael Dourado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Para encontrar um lar para cães e gatos, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, em parceria com o North Shopping, realizou nesta sexta-feira, 26/04, mais uma edição do “PetDay”, evento de adoção responsável. O evento ocorre uma vez por mês, sendo destinado aos pets resgatados por maus tratos ou até mesmo, vítimas de abandono. Esta é uma oportunidade destes bichinhos terem uma vida digna, com uma família que os ama de verdade. E mais uma vez, pessoas de todas as idades se mobilizaram e foram até o segundo piso do North Shopping Maracanaú, levar o seu novo membro da família para casa.

Atenção — Para os tutores e protetores que desejarem participar do próximo “PetDay”, basta fazer o seu cadastro presencialmente na sede da Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n.º 1882, bairro Piratininga.