Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza evento de adoção responsável para que animais resgatados encontrem um novo lar
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Muitos latidos e miados de amor, no “PetDay”, evento de adoção responsável, realizado na última sexta-feira, 23/02, pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, levaram maracanauenses de todas as idades ao North Shopping, para incluir mais um membro na família, dessa vez de quatro patas.

A ação é realizada uma vez por mês, em parceria com o North Shopping, que prepara o espaço para que gatos e cachorros possam encontrar um novo lar. Independentemente do passado de um animal, a adoção oferece uma nova chance, cheia de amor e compreensão.

#PraTodoMundoVer — Fotos dos cachorros e gatos que estavam expostos no “PetDay”, evento de adoção responsável.