Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza evento de Integração dos estudantes do Programa Estagiar 2018

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos e Patrimoniais – SRHP, realiza no próximo dia 17 de janeiro, das 9 às 11h30min, o Evento de Integração dos Estagiários – Programa Estagiar 2018. A programação, acontecerá no Centro Cultural Dorian Sampaio e contará com apresentação sobre o o Projeto Jovem Aprendiz , Ética Profissional, Procedimentos para Contratação e Abertura de Conta na Caixa Econômica Federal, entre outros assuntos. Ao fim do evento será entregue a documentação de contratação.

Todos os 302 estagiários aprovados no último processo seletivo devem participar do evento. Nesta data será realizada a primeira etapa da lotação conforme vagas disponíveis para 2018, portanto é imprescindível a presença dos convocados que deverão apresentar a seguinte documentação: cópia do RG e CPF, declaração escolar e Atestado de Saúde Ocupacional – ASO. Os demais candidatos deverão aguardar convocação posterior. (Sabrina Vieira)