Prefeitura realiza evento em alusão ao dia do Servidor

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza evento em alusão ao dia do Servidor

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais- SRHP, realizou nesta sexta-feira, 27, no Centro Administrativo, uma manhã de atividades em alusão ao Dia do servidor, comemorado dia 28 de outubro. Foram realizados sorteios de brindes, verificação de glicemia e pressão arterial.

Na ocasião, o colaborador da Secretaria de Saúde, Claudenir Barros Silva, conhecido como Bonito, foi homenageado e recebeu um  certificado de Servidor Público.

A Secretaria da SRHP Tia Rita falou sobre o momento:

“Maracanaú tem um grupo enorme de servidores que merecem o nosso reconhecimento. Resolvemos realizar esse momento para nos confraternizarmos. Todo dia é dia de homenagear essas pessoas,”disse.

Tia Rita adiantou que partir de 2018 cada órgão irá escolher um servidor de destaque para ser homenageado na Câmara. O reconhecimento foi uma proposta de autoria do vereador Raphael que já foi aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo Prefeito Firmo Camurça.

Servidores, Secretários e vereadores estiveram presentes à comemoração. (Sabrina Vieira)