Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia dos Pais neste sábado, 12

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia dos Pais neste sábado, 12

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, realiza neste sábado, 12/08, uma festa em alusão ao Dia dos Pais. O evento contará com prestação de serviços das Secretarias de Saúde e Assistência Social, sorteios de brindes, torneio de futebol e futevôlei, shows com Trupe Sorriso e de pagode com Netinho Mariano.

Todos os pais e familiares maracanauenses estão convidados para o evento que acontecerá no Campo C Brasil, no bairro Jereissati II, a partir das 16h. O evento é gratuito e tem o objetivo de reunir as famílias e celebrar uma data tão especial com muita alegria e diversão.