Prefeitura realiza evento para adoção responsável de pets

No momento, você está visualizando Prefeitura realiza evento para adoção responsável de pets
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Cães e gatos resgatados por tutores e protetores do município estarão disponíveis para adoção responsável, nesta quinta-feira, 27/06, em mais uma edição do “Pet Day”. O evento acontece no segundo piso do North Shopping Maracanaú, ao lado da Iap Cosméticos.

O “Pet Day” é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, em parceria com o North Shopping, proporcionando a oportunidade aos pets encontrarem uma família amorosa que nunca vão os abandonar.

Para adoção durante o evento, os interessados devem atender a todos os critérios estabelecidos: ter no mínimo 21 anos, apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, responder ao questionário na entrevista com a equipe da Secretaria do Bem-Estar Animal e assinar um termo de posse responsável.

Compareça ao evento, aumente a sua família, com um bichinho para alegrar ainda mais a sua vida!