Prefeitura realiza exames de prevenção do câncer do colo do útero

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza exames de prevenção do câncer do colo do útero

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Saúde realiza a partir de hoje, 5 de agosto, exames de prevenção do câncer do colo do útero, em todos os postos de saúde Município. Os exames serão intensificados no 3° turno, as segundas e quartas-feiras, de 16 às 20 horas, e nas sextas-feiras, de 14 às 20 horas, nas unidades de saúde dos bairros Timbó e Acaracuzinho. O público-alvo são mulheres de 25 a 64 anos, principalmente as trabalhadoras do horário comercial. Para a realização do exame é necessário apresentar o cartão do SUS e a Carteira de Identidade. A prevenção é o melhor caminho. (Bruna Morais)