Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza “Família na Melhor Idade” proporcionando momentos de lazer e descontração aos maracanauenses da melhor idade
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Família
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Com o objetivo de preservar a saúde física e mental, além de proporcionar momentos de lazer e descontração aos maracanauenses da melhor idade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Especial da Família, irá realizar neste sábado, 23 de março, a “Família na Melhor Idade”. O evento busca o fortalecimento a rede de proteção aos idosos e os aproximam de serviços fundamentais, além de contribuir com a socialização e a integração entre eles. A atividade será realizada das 9 às 12 horas, no Espaço da Fé, localizado na Avenida VI, Jereissati II.