Prefeitura realiza “Festa do Dia das Mães” em bairros do município

Foto: Alan Levi

A “Festa Minha Mãe É Uma Estrela”, promovida pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, homenageou as mães do bairro Alto Alegre II, na noite dessa quinta-feira, 11/05, na praça principal do bairro.

As mamães se divertiram com as brincadeiras da Trupe Sorriso, e se emocionaram com as músicas embaladas pelo artista Roberto Arruda, cover do Rei Roberto Carlos.

O prefeito Roberto Pessoa esteve presente, acompanhado do vice-prefeito, Neton Lacerda, da deputada Federal, Fernanda Pessoa, e do deputado Estadual, Firmo Camurça. Ao fim do evento, teve distribuição de brindes para as mães.

Este é o primeiro evento oficial em alusão ao Dia das Mães, realizado pela Secult, que segue com programação hoje, 12/05, na Pajuçara e no Jardim Bandeirante, a partir das 18 horas. Amanhã, 13/05, também haverá festa na Praça do Mucunã.