Prefeitura realiza Festa do Dia das Mães no Caps AD

No momento, você está visualizando Prefeitura realiza Festa do Dia das Mães no Caps AD
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e da Diretoria da Atenção Secundária, realizou uma festa em comemoração ao Dia das Mães, no Centro de Atenção Psicossocial – Caps AD III, na última terça-feira, 22/05.

A ação foi desenvolvida pela coordenadora do Caps, Tamyres Lopes, e pela equipe da unidade, encabeçada pelas profissionais de saúde Glauciene Nogueira e Anecy do Ceará, que promoveram momentos de alegria e bem-estar com a oferta de serviços como: podologia, designer de sobrancelhas, escova, massagem relaxante e orientação bucal. Além disso, as homenageadas participaram de um café da manhã, embaladas por música ao vivo. Em seguida, houve sorteio de brindes e cestas básicas.