Prefeitura realiza “Festa minha Mãe é Uma Estrela” nos bairros Mucunã e Jari

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza “Festa minha Mãe é Uma Estrela” nos bairros Mucunã e Jari
Foto: Marcos Rodrigo

A programação alusiva ao Dia das Mães, foi realizada no último sábado, 13/05, nos bairros Mucunã e Jari, com muita alegria e emoção. A “Festa Minha Mãe É Uma Estrela”, realizada pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, reuniu diversas mamães que prestigiaram a apresentação musical de Roberto Arruda, cover do Rei Roberto Carlos. A festividade contou também, com apresentações da Trupe Sorriso, que divertiu a criançada presente.

O prefeito Roberto Pessoa participou das festividades, onde anunciou um grande empreendimento que irá beneficiar os moradores da região da Mucunã.

“Quero presentear com uma flor, a Dona Zélia que é mãe, avó e bisavó. Este ato singelo, é a representação de todo carinho e respeito que tenho por todas vocês mamães. Aproveito a oportunidade também, para mostrar o projeto do Polo Empresarial da Mucunã, que já está em andamento, e irá gerar mais de 2.000 empregos, dentre outros benefícios”, afirmou o gestor municipal.

Estiverem presentes ao evento o vice-prefeito Neton Lacerda, a deputada Federal Fernanda Pessoa, o deputado Estadual Firmo Camurça, a secretária de Bem-Estar Animal, Larissa Camurça, além de outras autoridades.