Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de FUT7 de Base

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de FUT7 de Base
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

De casa cheia a Arena Bill Ricarte, recebeu no último fim de semana, os jogos da grade Final do Campeonato Municipal de FUT7 2022 – Categorias de Base. A competição foi uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Esportiva Toque de Letra. O campeonato contou com a participação de 26 equipes, divididas nas categorias sub 08, 10, 12 e 14. Ao longo do torneio, foram realizados 107 jogos, com um total de 604 gols marcados. A competição contou com 889 atletas inscritos.

A final da categoria sub 08, teve o confronto da esquipes Toque de Letra – Furacão e LMD. Após o apito final, o time do Toque de Letra – Furacão saiu campeão.

O segundo jogo do dia, foi entre os times do LMD e Dudez, da categoria sub 10. Em um jogo acirrado, vitória do time do LMD.

Já na categoria sub 12, o confronto foi entre as equipes do Toque de Letra – Furacão e Juventus. Após o apito final, a equipe do Toque de Letra – Furacão foi anunciada como a grande vencedora da categoria.

Encerrando os jogos do dia, ocorreu a grande final da categoria sub 14. O confronto final foi entre as equipes do Academia de Futebol e ABC Industrial. Com belos dribles e gols, o time da Academia de Futebol, levou a melhor e foi o grande campeão da categoria.