Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futebol 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Esportiva Toque de Letra, realiza a final da maior competição esportiva do Município, o Campeonato Municipal de Futebol – categorias Master e Titular. A decisão acontece no próximo domingo, 26 de março, no Estádio Municipal Almir Dutra. As finais serão divididas em dois períodos, manhã e tarde. A partir das 8 horas, acontece a disputa do terceiro e quarto lugar, na categoria Master. Logo em seguida, às 10 horas, acontece também, a disputa do terceiro e quarto lugar, na categoria Titular.

No período da tarde, a partir das 16 horas, acontece a primeira final (categoria Master), onde a equipe do Atletico Clube OZ Miguelitoz, enfrenta o time do Novo Cruzeiro. Já a final (categoria Titular), terá o confronto entre as equipes Onze Velozes e Vera Cruz. Ao final das partidas acontecerá a cerimônia de entrega das premiações. Durante as finais, a Secretaria de Esporte, irá realizar o sorteio de brindes para o público presente. O momento contará com a promoção de vários serviços, além de atrações artísticas e culturais, proporcionando assim um evento para além da partida de futebol.

Saiba mais – A competição contou com a participação de 58 equipes, somando as duas categorias. Teve a participação de mais de 1.400 atletas inscritos, além de mais de 120 jogos realizados, que movimentaram todos os campos nos finais de semana.