Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza formação com profissionais de apoio sobre protocolo sanitário para o retorno das atividades presenciais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, 28 de outubro, a formação com os profissionais de apoio para as Escolas Municipais. As formações aconteceram na Escola Municipal Deputado José Martins Rodrigues e na Unifametro – Campus Maracanaú.

O objetivo foi apresentar informações gerais sobre o protocolo sanitário para o retorno das atividades presenciais na escola e orientações das atribuições a serem realizadas.