Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza I Seminário de Políticas Públicas do Bem-Estar Animal, em comemoração ao Dia do Protetor
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal – Semba, realizará na próxima quarta-feira, 09/08, o I Seminário de Políticas Públicas do Bem-Estar Animal, com o tema “Políticas de Proteção aos Animais” O evento que ocorrerá na Faculdade Uninassau, em alusão ao Dia do Protetor, que é celebrado no dia 10 de agosto. O evento abordará sobre a importância do bem-estar animal, sobre os desafios das políticas públicas voltadas a causa animal, dentre outros assuntos. É uma grande oportunidade para os protetores aprimorarem os seus conhecimentos, com profissionais que entendem sobre a Causa Animal.

Confira a lista dos nomes dos palestrantes:

Torcápio Vieira

Médico-Veterinário Sanitarista / Mestre em Educação e Saúde.

Tadeu Lavor

Médico-Veterinário/ Doutor em Biotecnologia / Coordenador da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa dos Animais – COANI

Prof. Isaac Neto Goes

Doutor em Biotecnologia da Saúde/ Vice-Diretor FAVET (Faculdade de Veterinária / UECE)