Prefeitura realiza II Edição do Projeto “Dança em Cena”

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza II Edição do Projeto “Dança em Cena”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, em parceria com o Studio de Dança Jane Santos, realizaram na última sexta-feira, 31/03, na Praça do Acaracuzinho, o Programa Cidade Viva, apresentando a II Edição do Projeto “Dança em Cena”, garantindo muita diversão e animação aos presentes. Durante o evento, se apresentaram 14 grupos, do Studio de Dança Jane Santos, companhia compostos por crianças, jovens e adolescentes.

A senhora Ravena Matias, estava muito orgulhosa de suas filhas. “Quero parabenizar a Prefeitura, por nos contemplar com esta estrutura, me emocionei bastante vendo minhas filhas fazerem o que mais gostam, que é dançar”, disse ela.

Já o diretor executivo da Sejuv, Jardel Baima, afirmou que é preciso ampliar o acesso a arte. “O nosso objetivo, é organizar o Programa Cidade Viva, para percorrer todos os bairros. Possibilitando aos maracanauenses o acesso as manifestações culturais, seja na dança, ou em qualquer outro segmento artístico”, destacou o diretor da pasta.