Prefeitura realiza intensificação da vacinação neste sábado, 09/12

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza intensificação da vacinação neste sábado, 09/12
Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, irá promover neste sábado, 09/12, uma intensificação da vacinação para todos os grupos. Todas as vacinas de rotina e da COVID-19 estarão disponíveis, e por isso não perca a oportunidade de atualizar o seu cartão de vacina!

A campanha acontecerá nas seguintes unidades: João Pereira de Andrade — JPA, Prefeito Almir Dutra — Timbó, João Batista dos Santos — Boa Esperança, Enfermeira Isabel Bonfim — Alto Alegre II, Flávio Belisário de Sousa — Piratininga, Juarez Izaías Araújo — Novo Oriente e Swell Angelin Cavalcante Alves — Jaçanaú, das 8h às 16h.

Não esqueça de levar o cartão de vacinação, documento com foto e CPF.