Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza investimento histórico de R$ 128 milhões em infraestrutura viária, mobilidade e desenvolvimento urbano

A Prefeitura de Maracanaú realizou um investimento total de R$ 128 milhões na requalificação de 5 grandes e estratégicas avenidas da Cidade, compreendendo a maior obra de infraestrutura viária, mobilidade e desenvolvimento urbano da história do Município. As avenidas Wilson Camurça, Pelágio Oliveira Brandão e Senador Virgílio Távora (no Distrito Industrial), bem como as avenidas José Pessoa de Araújo (Pajuçara) e Av. Carlos Jereissati (bairro Jereissati) foram requalificadas por completo, ganhando novas calçadas (passeios), acessibilidade, mobiliários urbanos e nova iluminação, entre outros equipamentos. A avenida Carlos Jereissati já foi e entregue e as demais já estão em fase final de construção e, em breve, serão inauguradas.