Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento da Plataforma de Ensino para estudantes e entrega Tablets para as Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, 04 de maio, o lançamento da Plataforma de Ensino para estudantes e entrega de Tablets para as Escolas Municipais, no Teatro Dorian Sampaio.

Os 6.426 tablets serão utilizados nas turmas de 5º e 9º ano, que estudarão com a nova plataforma com acesso aos materiais de aprendizagem, simulados e avaliações.

O evento contou com a presença do Prefeito Roberto Pessoa, do vice-prefeito Neton Lacerda, do Secretário de Educação, George Valentim, do vice-presidente da Samsung SDS, MR. Chris Hun Roh, da Deputada Federal, Fernanda Pessoa, do Deputado Estadual, Firmo Camurça, do presidente da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Os alunos terão acesso durante às aulas com os professores, que participarão de formação continuada.