Prefeitura realiza lançamento do “CastraMóvel”

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento do “CastraMóvel”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, irá realizar na próxima segunda-feira, 05/06, a partir das 16 horas, o lançamento do “CastraMóvel”, que faz parte do Sistema Único de Saúde Animal – Pet SUSA. O equipamento será um serviço voltado aos protetores independentes e famílias de baixa renda de Maracanaú, garantindo a castração gratuita de cães e gatos. O evento acontece na Praça da Estação e, às 9h, contará também, com serviços gratuitos de atenção veterinária e vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina, ofertados pelo VetMóvel.