Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento do Livro Didático sobre a História de Maracanaú, escrita por professores da rede municipal
Foto: Rafael Dourado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta quinta-feira, 18 de abril, o lançamento do Livro Didático “Maracanaú: Conhecendo e Fazendo a História”. O livro foi escrito pelos professores de História da rede municipal, Antonete Gomes, Ilza Grangeiro, Sérgio Murilo e Marigel Braga, sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com a apresentação da dança do Toré com os estudantes da Escola Municipal do Povo Pitaguari. Este livro irá compor as aulas de História das turmas de 3º ano da rede municipal.

Os autores receberam comendas pela dedicação na produção deste exemplar que retratou a História do município de Maracanaú.