Prefeitura realiza lançamento do Programa Parada Obrigatória

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento do Programa Parada Obrigatória
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, realizou na tarde de hoje, 19/11, o lançamento do Programa Parada Obrigatória. O evento aconteceu na Praça David Lopes de Oliveira (conhecida também como Praça dos Encontros), que fica em frente ao Feira Center Shopping. A programação contou com diversas atividades, como aula de FitDance, apresentação de artes marciais, massagem, orientações de higiene bucal e atendimento do Ônibus da Saúde. Participaram do evento o vice-prefeito, Neton Lacerda, secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

Saiba mais – O Programa Parada Obrigatória tem como objetivo fortalecer as práticas esportivas como caminhadas e corridas realizadas nos calçadões e ciclovias do Município. O Programa irá beneficiar diversos maracanauenses praticantes de atividades físicas, por meio de orientações de uma equipe multiprofissional formada por técnico de enfermagem, educador físico e nutricionista. Serão instalados em pontos estratégicos das vias, postos de controles, onde os profissionais realizarão atendimentos aos usuários, através de orientação responsável e segura.