Prefeitura realiza lançamento do Projeto Futebol Total

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento do Projeto Futebol Total
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura
Na noite desta sexta-feira, 04/11, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte – Sesp, em parceria com a Fundação Desportiva Toque de Letra , realizaram o lançamento do Projeto “Futebol Total – Maracanaú a Cidade do Esporte”. O evento realizado no auditório do IFCE Campus Maracanaú, contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, que representou o prefeito Roberto Pessoa na solenidade. Na ocasião, parabenizou a Secretaria de Esporte pela iniciativa. ”Eu parabenizo a Secretaria de Esporte por ter pessoas qualificadas. O prefeito Roberto Pessoa não pôde estar presente hoje, pois tinha um compromisso anterior a este evento, mas certamente vocês têm todo o nosso apoio no que precisarem. Espero que este campeonato tenha muito êxito e seja um dos maiores da região metropolitana”, discursou ele.
Já o secretário de Esporte, Tales Saraiva, agradeceu pela oportunidade de estar concretizando esse projeto, e pelo engajamento de todos. “Quero agradecer a Deus, porque após dois anos, nós estamos tendo a oportunidade de inserir nossos atletas, as pessoas que gostam de esportes, os patrocinadores e autoridades em um grande evento. Somente juntos podemos fazer o maior e melhor campeonato esportivo do Estado, portanto, inscrevam-se”, ressaltou o secretário.
O diretor da Sesp, Djandro Ricardo, apresentou algumas particularidades do Projeto que almeja a valorização e o reconhecimento do futebol. “Eu quero agradecer a todos que ajudam a fomentar o esporte e a prova está aqui, em números, pois pretendemos abranger mais de 4.500 atletas para participarem desse campeonato que contará com Futebol de Campo, Futebol Master, Futsal feminino e masculino e Fut7″, explicou Djandro.
Participaram do evento secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa; o diretor da Associação Toque de Letra, Lenilson Ricarte; o coordenador de Futsal, Antônio Reginaldo; o coordenador de Futebol Titular, Antônio Silva de Menezes; o empresário e patrocinador Fabrício Santos Freitas Bessa (Bessa Motos); o assistente das categorias de Futsal de Base e Fut7, Paulo César; além de vereadores municipais, autoridades e amantes do esporte.