Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza leilão online com 55 lotes de bens como veículos, motos, móveis e eletrodomésticos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, realizará no próximo dia 20 de outubro, às 10 horas, leilão online de bens municipais. Serão 55 lotes com diversos itens como veículos (carros e motos), móveis, eletrodomésticos, sucatas e até uma Usina de Asfalto. O leilão será online através do site https://www.gracamedeirosleiloes.com.br/. Todos os 55 lotes, com lances iniciais que variam de R$ 100 a R$ 800 mil, já estão disponíveis no site com diversas imagens.

Cadastro – Os licitantes que desejarem participar do Leilão poderão se cadastrar através do site oficial da leiloeira. Informações através dos telefones (85) 3246-2207, 99799-1371, 99165-3888 e pelo e-mail: sandraleilaogm4@gmail.com.

Visitação – Os bens destinados ao leilão também poderão ser visitados presencialmente, no horário das 8 às 14 horas, até 19 de outubro, nos endereços detalhados no edital.