Prefeitura realiza mais um Mutirão de Castração de cães e gatos

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mais um Mutirão de Castração de cães e gatos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, realiza por meio do Castra Móvel da Secretaria do Bem-Estar Animal, mais um “Mutirão de Castração para Cães e Gatos”. Desta vez, a ação ocorre na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Raquel de Queiroz. A atividade acontece até o dia 19 de janeiro, a partir das 8 horas, por ordem de chegada, com a distribuição de 200 fichas para castração de cães e gatos. Com as 200 castrações neste mês de janeiro, Maracanaú chega ao número de mil animais castrados pela Prefeitura, através do Sistema Único de Saúde Animal – Pet Susa.

Saiba mais – A atividade começou na última segunda-feira, 15/01, no período da manhã, das 8h às 12h. Os gatos que foram avaliados e aprovados, já saíram da atividade com a data da castração do bichinho marcada. No período da tarde, das 13h às 16h, foi a vez dos cachorros que passaram pelo mesmo processo. Eles foram avaliados clinicamente e para os animais aprovados, já foi repassado o dia da esterilização.