Prefeitura realiza mais uma ação de vacinação contra a Covid-19

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mais uma ação de vacinação contra a Covid-19
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (19/02), de 8h às 17h, mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 em 13 postos de saúde. O público-alvo são maracanauenses acima de 5 anos, com ou sem comorbidades. Durante a ação também haverá vacinação de segunda dose ou dose reforço.

Não há necessidade de agendamento prévio. Porém, para agilizar atendimento é essencial estar com comprovante de cadastramento no Saúde Digital em mãos, assim como documento de identificação com foto e Cartão do SUS. Caso não tenha cadastro, é possível realizar no ato da vacinação.

Para vacinação infantil, pais ou responsáveis têm que acompanhar as crianças no ato da vacinação e apresentar documento de identificação (pode ser certidão de nascimento), cartão de vacinação e cartão do SUS. É importante lembrar também que, caso a criança tenha recebido uma outra vacinação, é necessário aguardar prazo de 15 dias para receber a vacina contra a Covid-19.