Prefeitura realiza mais uma edição do “Pet Day”

No momento, você está visualizando Prefeitura realiza mais uma edição do “Pet Day”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, irá realizar mais uma edição do “Pet Day”, evento de adoção de animais (cães e gatos). A ação acontece no próximo sábado, 27/11, das 9h às 12h, na Avenida Central, nº 196, bairro Jereissati I (Casa do Amigão). Essa ação é referente a Lei Municipal de nº 2. 798 /19, que dispõe sobre defesa, adoção, proteção e Bem-Estar Animal em Maracanaú.

Os animais disponíveis para adoção, foram vítimas de abandono, sendo resgatados por protetores da Causa Animal, cadastrados na Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal. Todos os pet’s receberam avaliação veterinária e estão vacinados e vermifugados. Os animais acima de seis meses, já foram devidamente castrados. O atendimento veterinário dos animais, foi realizado pela Clínica Dr. Daniel Oliveira.

Saiba mais – Os interessados em adotar algum dos animais serão entrevistados pelos representantes da Coordenadoria, e devem seguir os seguintes critérios: ser maior de 21 anos, apresentar comprovante de endereço e assinar o termo de responsabilidade de adoção.