No momento, você está visualizando Prefeitura realiza mais uma edição do “PetDay”, em parceria com o North Shopping
Foto: Rafael Dourado

Em Maracanaú, foi realizada mais uma edição do “PetDay”, evento de adoção responsável de animais. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, em parceria com o North Shopping Maracanaú, visa garantir um lar amoroso para os animais resgatados pelos tutores e protetores do município.

Saiba mais — Para os tutores e protetores que desejarem participar do próximo “Pet Day”, que acontece uma vez por mês, basta fazer o seu cadastro presencialmente na sede da Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n.º 1882, bairro Piratininga.