Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mais uma edição do “PetDay”, em parceria com o North Shopping
Foto: Rafael Dourado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O “PetDay”, evento de adoção responsável, realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, em pareceria com o North Shopping, novamente proporcionou que diversos cães e gatos, vítimas de maus-tratos e abandono, encontrassem uma família responsável. O evento, que ocorre uma vez por mês, visa garantir um lar para os animais resgatados pelos protetores do município.

Atenção — Para os tutores e protetores que desejarem participar do próximo “Pet Day”, basta fazer o seu cadastro presencialmente na sede da Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n.º 1882, bairro Piratininga.