Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Mutirão de Castração e atrai protetores de todos os bairros do município
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Como parte da programação da Campanha Dezembro Verde e seguindo as diretrizes do Sistema Único de Saúde Animal — Pet SUSA, a Prefeitura, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, iniciou nesta segunda-feira, 18 de dezembro, as inscrições para o “Mutirão de Castração de Cães e Gatos”. A ação visa garantir mais saúde e qualidade de vida para os animais do município. Cada tutor pode levar até 10 bichinhos.

O evento, que ocorreu na Praça da Estação, recebeu tutores e protetores de todos os bairros de Maracanaú. Esta é a primeira etapa do Mutirão, onde foram realizadas avaliações médicas veterinárias e coleta de sangue, para confirmar se os pets estariam aptos para a castração, que irá acontecer entre os dias, 20 a 22 de dezembro.