Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza no próximo dia 12 o Evento de Integração dos Novos Estagiários

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos e Patrimoniais, realiza no próximo dia 12 de janeiro, das 8 às 12 e das 13 às 17, o Evento de Integração dos Estagiários – Programa Estagiar 2016. A programação, que acontece no Centro Cultural Dorian Sampaio, contará com palestras sobre a Lei Federal e Municipal do Estágio, Apresentação sobre a Estrutura da Prefeitura, Ética Profissional, Educação Financeira, Procedimentos para Contratação e Abertura de Conta no Banco do Brasil, entre outros assuntos. Todos os 440 estagiários aprovados no último processo seletivo têm que participar do evento. (Oswaldo Scaliotti)