Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza nova convocação dos profissionais do magistério do processo seletivo do Edital N° 07/2021
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, a convocação dos profissionais do magistério do processo seletivo do Edital Nº 07/2021.

Os convocados deverão comparecer nos dias 04, 07 e 08 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h, na sede temporária da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati – (CVT Maracanaú).

Os convocados deverão entregar as cópias legíveis dos documentos necessários acompanhados dos originais. Conforme a relação de documentos para admissão disponível no Edital de convocação Nº 03/2022.