Prefeitura realiza nova reunião deliberativa do PReVio

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza nova reunião deliberativa do PReVio

A Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura Maracanaú, realizou na última quinta-feira, 27/04, mais uma reunião do Comitê Deliberativo, sobre o Programa Integrado de Prevenção e Redução à Violência – PReVio. Durante o encontro, foi abordada a temática sobre “Violência contra Crianças e Adolescentes em Maracanaú”, além de discussão sobre os Programas de Proteção a Pessoas Ameaçadas, bem como, a integração da Rede de Comunicação dos órgãos municipais, estaduais e judiciários, com o intuito de agilizar os atendimentos.

O encontro realizado na sede da Secretaria de Segurança Urbana, contou com presença de comitiva do Governo do Estado, formada pelo secretário Executivo dos Direitos Humanos, Jovanil Oliveira, pela Dra. Patrícia Meireles, da Secretaria dos Direitos Humanos e pelos integrantes do Gabinete da Vice-Governadoria do Estado, Pádua Campos, Camila Cabral e Letícia Menoita.

Representando a gestão municipal, participaram da reunião o secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, o secretário de Juventude e Lazer, Nailton Marques, a secretária executiva da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Glauciane Oliveira e a coordenadora de Articulação da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, Maíra Moreira Prudêncio.

Representando o Poder Judiciário, estiveram presentes o Dr. César Morel, a Dra. Maria Alice Pinheiro, a Dra. Raquel Moreira e o Dr. Dimitri Nóbrega.