Prefeitura realiza o VII Maracanaú da Paixão

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza o VII Maracanaú da Paixão

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult , o VII Maracanaú da Paixão com programação especial em vários bairros do município. As apresentações irão iniciar dia 29 de março, com o espetáculo do Grupo Trupe de Teatro Boom Balaia, na Associação Delmiro Gouveia, às 18 h, no Bairro Parque São João. Na sexta-feira da Paixão, 30 de março, irão acontecer dois grandes espetáculos. O Grupo Sacro Arte vai encenar a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, às 17 horas, na Casa do Rodolfo Teófilo, em Pajuçara, e o Grupo Fanuel levará o espetáculo da Paixão de Cristo à Praça do Acaracuzinho, às 19 horas.

O VII Maracanaú da Paixão será encerrado no Domingo de Páscoa, 31, com a tradicional queimação de Judas. A tradição acontecerá às 19 horas, na Praça do Siqueira, e também no Jereissati I, na Rua 18 com 119. Acontecerá ainda a apresentação dos Artistas do Grupo Cortejo de Caretas, na Praça do CDL, também às 19 horas. Vale ressaltar que todas as apresentações são gratuitas e que o evento já é realizado no Município há sete anos, atraindo milhares de espectadores.

Mais espetáculos: O grupo de Teatro Almir Dutra também vai se apresentar no dia 30 de março, quando irá encenar a Paixão de Cristo, no Campo do Boa Vista, às 18 horas. (Sabrina Vieira)